BASTIDORES GRAVACAO DO DVD CELEBRAR

Pra ler escutando:

 http://www.youtube.com/watch?v=l41AaSZQB8w&feature=related

 

Faltando 1 hora pra entrarmos no palco do HSBC Brasil, fiquei uns instantes, só no meu camarim, pensando em tudo aquilo.  Os últimos dias tinham sido de atividades  frenéticas. Reuniões com a equipe, ensaios intermináveis  com a banda e  criação dos ultimos detalhes de cenário e iluminação.  Um misto de felicidade e ansiedade tomavam conta de mim, além do mais, era dia de realizar um sonho que a tanto tempo eu vinha buscando e que agora se concretizaria. 

   Senti que precisava de um momento pra me concentrar e também pra relaxar, afinal de contas a adrenalina ja tomava conta de cada centímetro do meu corpo . Deitei no sofa de couro, fechei meus olhos e comecei a fazer uma espécie de meditação e me deixei levar pelos meus pensamentos e a lembrar de coisas maravilhosas da minha vida. Foi aí que uma coisa incrível aconteceu. De repente me vi num lugar lindo. Um Vale.  Estava sentado num gramado. Ao meu lado uma suntuosa e frondosa arvore,  e lá embaixo um rio vigoroso de aguas cristalinas. O céu estava azul, mas com uma tonalidade que eu nunca tinha visto e no horizonte um belo Por do Sol. O vento tocava suavemente meu rosto e uma paz invadia meu peito.

   Percebi entao, a silhueta de uma mulher no alto do monte.  Ele nao me era estranha e vinha acenando em minha direcao.   Uma senhora distinta, com um lindo vestido branco . Ela chegou ao meu lado falou:                  - Olá meu querido Mauricio. Vim aqui te desejar toda sucesso do mundo neste dia tao importante!!

   Dei-lhe uma abraço afetuoso e disse:

    - Obrigado Pequena Senhora. Estou muito feliz em ve-la novamente. Está orgulhosa de mim?

    Ela me olhou amorosamente e disse:

     - Estou muito orgulhosa de você meu Menino Maurício. Quanto caminho percorrido desde nosso primeiro encontro, nao é mesmo?  Voce agora entende seu propósito de vida.  Entende a sua missão.  Deus quer muito que voce flua como o teu Rio :Vigoroso. Que seja como sua arvore: cheio de vida. Que esteja como seu santuário: cheio de paz ,fé e beleza.

    Fomos até o rio , tiramos nossos sapatos, sentamos na margem e ficamos ali com nossos pes sentindo a correnteza.  Com os olhos marejados falei:

   - Hoje é meu aniversario!  Nao é fantástico eu realizar meu sonho bem no dia do meu aniversario?

     Ela entao olhou nos meus olhos e disse:

   - Foi um sinal de Deus meu querido. Ele quis que tudo isso se realizasse neste dia, pra voce saber que ele sempre esteve contigo. 

       Emocionado falei:

   - Eu sei!! Sao as Deuscidencias! Ano passado estive no mesmo lugar, no mesmo dia, cantando uma musica sobre nós onde eu dizia que sem ele eu sou fraco!! A mais pura verdade. Eu sei que ele sempre esteve e sempre estara comigo. Ele é minha forca!!

     Ela enxugou minhas lagrimas e entao, com um sorriso delicado falou:

      - Tem pessoas que querem te dar boa sorte!!

       Olhei no horizonte e vi um grupo de pessoas acenando , vindo em nossa direcao. Na frente, dois casais de senhores. Depois dois homens que aparentavam ser pai e filho. Mais atras, outras tantas pessoas. Nos levantamos e corremos descalços pela grama em direcao aquele grupo de pessoas. Eu os encontrei e fui abraçado calorosamente. Fizeram uma roda e ai eu pude ver. La estavam meus avos, meu pai, meu irmao, amigos e todos os meus amados entes queridos que ja tinham partido. Estavam com um lindo e maravilhoso sorriso no rosto. 

     Começaram entao a dançar e bater palmas e cantar !!! Formaram um circulo, uma roda, e eu no meio. Como uma corrente, todos estavam cantando CELEBRAR !!! Parecia aquelas festas judaicas. Sai do meio e abracei meu pai e irmao e fiquei ali cantando ao lado deles , com toda forca que eu tinha, os versos da musica.

     Neste momento o lugar ficou de um colorido que eu nunca tinha visto em toda minha vida, e foi ai que escutei um voz ao longe me chamando:

     - .....Mauricio....Mauricio  , falta meia hora para o comeco do show!!! Mauricio...Mauricio..

    Despertei,

    Olhei em volta e estava novamente no camarim.

    Abro a porta e o produtor me faz a pergunta mais importante daquele dia:

    - Esta preparado para o gravação?  

   Com sorriso e decisão falei:       

   - Nunca estive tao preparado em toda minha vida!!


Escrito por Maurício às 02h27 [   ] [ envie esta mensagem ] [ ]



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, Portuguese, English, Esportes, Arte e cultura
MSN - mauricio_manieri@hotmail.com









     
     




    Pagina de Maurício Manieri no FaceBook
    Twitter oficial de Mauricio Manieri
    Site Oficial de Mauricio Manieri
    Pagina de Maurício Manieri no Youtube
    UOL SITES
    UOL


     

     

    Dê uma nota para este blog